header top bar

section content

Cantor Lucas Lucco relembra perda do seu filho

"Foi muito difícil, ainda mais por conta das complicações pelas quais a Lorena passou. Na curetagem, ela teve o útero perfurado e precisou ficar 6 dias na UTI. Além de lidar com perda, tivemos que ser fortes"

Por José Dias Neto

27/09/2021 às 15h34

Lucas Lucco fala sobre seu filho. Foto: Reprodução / Instagram

O cantor Lucas Lucco abriu o seu coração e falou sobre a fase delicado que viveu com a esposa, Lorena Carvalho. Durante uma participação no ‘Encontro’, o cantor relembrou a perda do seu filho e desabafou.

“Foi muito difícil, ainda mais por conta das complicações pelas quais a Lorena passou. Na curetagem, ela teve o útero perfurado e precisou ficar 6 dias na UTI. Além de lidar com perda, tivemos que ser fortes, eu dando suporte a ela, ao lado dela no hospital”.

“Eu não conhecia esse lado da Lorena, fiquei tão admirado com essa maternidade dela, esse carinho, essa força. Como eu tive a oportunidade de acompanhar toda a gestação, a gente teve a oportunidade de fazer o parto humanizado, eu segurei o Luca pela primeira vez, vi quanto ela é mais forte do que eu imaginava. Passei a admirar ainda mais a minha esposa, e o Luca é uma baita de uma bênção nas nossas vidas”, completou.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: