header top bar

section content

VÍDEO: Em estreia emocionante, cajazeirense chora no ‘Top Chef Brasil’ da Record e recebe vários elogios

Com a combinação de moqueca com bobó, pescada-branca, farofa de castanha de caju pilada, coentro e frutas, João Gonçalves conquistou os jurados

Por José Dias Neto

25/09/2021 às 19h42 • atualizado em 25/09/2021 às 19h48

A estreia do cajazeirense João Gonçalves no reality show ‘Top Chef Brasil’ na TV Record foi brilhante. O prato que ele preparou para os jurados foi uma daquelas combinações perfeitas: moqueca com bobó, pescada-branca, farofa de castanha de caju pilada, coentro e frutas selecionadas. Os jurados ficaram encatados com os dotes culinários do chef nordestino, que se emocionou ao receber elogios dos avaliadores.

A estreia do reality ocorreu nesta sexta-feira (24), às 23h15 após ‘A Fazenda’ e a audiência em Cajazeiras foi grande por conta da torcida de familiares e amigos, afinal, João é o único nordestino participando do programa.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: Família de chef cajazeirense pede torcida pela vitória do nordestino no reality show da TV Record

João Gonçalves. Foto: Divulgação / Instagram

No reality show gastronômico, os chefs profissionais doam tudo de si nos desafios gastronômicos em busca de um prêmio de R$ 300 mil e o título de Top Chef Brasil. Na estreia Felipe Bronze, a crítica de gastronomia Ailin Aleixo e o chef Emmanuel Bassoleil mostrarão que a exigência aumento a cada edição na avaliação dos pratos.

Em suas redes sociais, o chef cajazeirense divulgou um vídeo da emoção na estreia do programa da TV Record: 

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: