header top bar

section content

Atriz Marina Ruy Barbosa realiza sonho de fã

A jovem é a Anna Clara, de apenas 18 anos, se formou no ensino médio e que fez um desenho do vestido, mas que não tinha dinheiro

Por José Dias Neto

16/09/2021 às 19h21 • atualizado em 16/09/2021 às 19h33

Marina Ruy Barbosa ajuda fã a realizar sonho. Foto: Reprodução / Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa ajudou uma fã a realizar o sonho de ter um vestido perfeito para a sua formatura.

A jovem é a Anna Clara, de apenas 18 anos, se formou no ensino médio e que fez um desenho do vestido, mas que não tinha dinheiro.

Foi a mãe de Anna que entrou em contato com Marina.

“No início do ano, eu falei pra minha mãe que queria fazer um vestido que desenhei para usar na minha formatura, mas ela disse que não daria, por motivos financeiros. Eu entendi e deixei pra lá. Fui entrar no Instagram da Marina pra ver umas coisas e achei isso”, contou Anna ao mostrar um print.

“Boa noite, Marina. Meu nome é Valeria. Admiro muito o seu trabalho e te acho muito elegante! Tenho uma filha de 17 anos que irá se formar no ensino médio e gostaria de te fazer um pedido. Você teria um vestido de baile para emprestar a ela no dia 03/04? Ela veste o seu manequim. Eles irão fazer um baile de formatura numa casa de festas perto do colégio e ela não tem nada bacana para vestir. Se possível, serei eternamente grata. Ela quer muito fazer um vestido que desenhou, mas não estou podendo nem alugar um bonito. Não sei se verá, mas estou tentando. Obrigada”, dizia a mensagem da mãe de Anna.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: