header top bar

section content

VÍDEO: Chico Bembem sofre ‘terrível acidente’ em Teresina-PI mas tranquiliza fãs: ‘Tô me recuperando’

Chico Bembem mora em Terezinha-PI há muitos anos, mas não esquece Cajazeiras, seu torrão natal. Ele sempre vem à terrinha, principalmente quando acontece eventos e shows da Jovem Guarda

Por Redação Diário

15/09/2021 às 17h30 • atualizado em 15/09/2021 às 17h34

O músico cajazeirense Francisco Alves de Andrade, conhecido como ‘Chico Bembem da Paraíba’, sofreu um acidente na cidade de Terezinha, capital do Piauí, onde foi atropelado por uma moto. O fato aconteceu há cerca de 15 dias e gerou entre amigos, familiares e fãs uma preocupação.

Em participação no programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, nesta quarta-feira (15), ‘Bembem da Paraíba’ disse que está bem e vem se recuperando gradativamente do acidente.

“Eu fui até o centro da cidade para resolver umas coisas, e quando eu voltava, já próximo de casa, fui atropelado por uma moto. Foi terrível, tive que ser levado para o hospital, mas agora já estou em casa, graças a Deus”, disse Bembem.

Chico Bembem mora em Terezinha-PI há muitos anos, mas não esquece Cajazeiras, seu torrão natal. Ele sempre vem à terrinha, principalmente quando acontece eventos e shows da Jovem Guarda.

“To com saudade de Cajazeiras, mas com essa pandemia estou impossibilitado de ir visitar meus familiares e amigos”, desabafou Bembem

VEJA TAMBÉM:

VÍDEO: Após 50 anos de estrada, cantor cajazeirense é destaque no SBT e vencer concurso de música

VÍDEO: TV e cantor da Jovem Guarda prestam homenagem ao músico Bem Bem da Paraíba.

Kaliel Conrado entrevistando o cantor cajazeirense, Chico Bembem da Paraíba (Foto: reprodução TVDS)

TRAJETÓRIA

O empresário e músico Cajazeirense, Francisco Alves de Andrade, conhecido como Bem Bem da Paraíba foi homenageado pela TV Assembleia do Estado do Piauí em 2014.

Segundo Bem Bem, durante estes mais de 50 anos de trajetória como empresário e músico, fez show com Roberto Carlos, Ângela Maria, Jerry Adriano, The Feveres com Almir, Fernando Mendes e outros.

“Tenho muitas histórias para contar, são mais de 50 anos nessa estrada”, relembrou Chico Bembem

‘Bembem da Paraíba’ lembra da sua banda que nos anos 60 e 70 fez um grande sucesso em todo Norte e Nordeste, onde teve a oportunidade de gravar na época vários compactos e discos de vinil.

“Lembro de amigos como Demar, Big Boy o grande Olivan Pereira, Magdo e outros que estão gravados na minha memória”, disse ele.

Chico Bembem ainda hoje está na estrada e atua como empresário de vários cantores, a exemplo de Almir (ex-Feveres), Fernando Mendes e outros.

“Estamos na ativa e até hoje esses cantores são meus amigos. Nos shows desses artistas eu ainda faço a abertura, já que também lancei atualmente vários CD’s e DVD’s, onde canto músicas dos anos 60 e 70”, finalizou.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: