header top bar

section content

Maria Lina faz desabafo em suas redes sociais

Maria explicou que compartilhar seu dia a dia em suas redes sociais é um desafio, pois está trabalhando de digital influencer há pouco tempo

Por José Dias Neto

15/09/2021 às 10h48 • atualizado em 15/09/2021 às 10h56

Maria Lina Deggan faz desabafo nas redes sociais. Foto: Reprodução / Instagram

Maria Lina Deggan ex-noiva do humorista Whindersson Nunes, usou seu Instagram para falar como está lidando com a perda do primeiro filho, João Miguel, que morreu após um parto prematuro no dia 31 do mês de maio.

“Eu recebo mensagens de todos os tipos de pessoas me falando que não estão bem, que estão passando por momentos difíceis… tem pessoas até mais velhas do que eu pedindo conselho para mim, porque viram toda a luta que eu passei, as dificuldades e me perguntam como eu fiz para superar e como eu faço para acordar todos os dias de bom-humor”, começou ela.

Maria explicou que compartilhar seu dia a dia em suas redes sociais é um desafio, pois está trabalhando de digital influencer há pouco tempo.

“É um desafio pra eu estar nas redes sociais, porque estou só há um mês que trabalho com isso. Mas tenho muito a melhorar e a aprender. Aí me perguntam: ‘como ela está tão bem depois de tudo o que passou?'”, disse.

Ela também pediu para que seus seguidores não se comparem a ela, pois cada pessoa tem sua vivência.

“Não acredito que um problema seja maior do que o outro, eu tenho minha luta, cada um tem sua luta. Só você sabe a dor que carrega dentro do seu coração. O que eu faço para estar sempre com sorriso no rosto, trabalhar, aparecer aqui feliz, rindo, é que eu olho para meu redor e penso: ‘olha quantas pessoas incríveis tenho ao meu redor: família maravilhosa, amigos, até meus funcionários são incríveis'”, contou.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: