header top bar

section content

Daniel Ramos marido da cantora Josy Oliveira lamenta o falecimento após uma cirurgia de aneurisma

"O momento que ninguém espera e ninguém está preparado infelizmente chegou e Deus entendeu que deveria ser agora"

Por José Dias Neto

06/09/2021 às 15h56

Josy Oliveira e seu marido Daniel Ramos. Foto: Reprodução / Instagram

O marido da ex-BBB Josy Oliveira, Daniel Ramos, lamentou a morte da sua esposa nas redes sociais. A cantora que morreu neste sábado (04), ao sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) após uma cirurgia de aneurisma.

“O momento que ninguém espera e ninguém está preparado infelizmente chegou e Deus entendeu que deveria ser agora. A Josy cumpriu sua jornada na terra com uma vida linda, iluminada e maravilhosa como ela sempre foi e sempre será! A pessoa mais carinhosa, amável, educada, gentil, compreensiva, inteligente, generosa e tão linda por fora quanto por dentro.
Que você continue brilhando lindamente onde estiver, deixando seu rastro de amor por onde passar e que seja sempre lembrada com alegria com seu jeitinho único, sua paixão pelos gordinhos e bebês da forma mais pura e sincera que existe… Graciiiiiiiinhaaaa!”, começou ele.

Em seguida, o empresário agradeceu o período que passou ao lado da esposa.

“Obrigado por ter me escolhido e dado o privilégio de compartilhar sua vida comigo por 12 anos com o mais puro amor, pelo privilégio de ter me escolhido para ser o pai do seu filho, por cada beijo de boa noite e bom dia, por cada abraço, cada sorriso, cada segundo… Obrigado pela sua vida que vai permanecer pra sempre viva em todos que tiveram a oportunidade de te ter por perto. Siga sua jornada em paz com a certeza que cumpriu com louvor a vida que Deus te deu”, escreveu.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: