header top bar

section content

Polêmica: Filha de Gugu Liberato, faz desabafo nas suas redes sociais e para de seguir o irmão

Sofia virou meme nas redes sociais após dizer que não poderia ter o "Porsche dos seus sonhos", ela rebateu as críticas e disse que a questão não é a compra do carro

Por José Dias Neto

28/08/2021 às 10h15

Gugu Liberato e suas filhas. Foto: Reprodução / Instagram

Sofia e Marina Liberato, filhas do apresentador de TV Gugu, se manifestaram na noite da última quinta-feira (26), após uma grande polêmica criada por um vídeo acusando a sua tia Aparecida Liberato de mentiras e manipulação em questão da herança do seu pai.

Sofia virou meme nas redes sociais após dizer que não poderia ter o “Porsche dos seus sonhos”, ela rebateu as críticas e disse que a questão não é a compra do carro.

“Oi gente, tudo bem? Então, eu estou fazendo este vídeo para esclarecer algumas coisas para vocês. Para todas as pessoas que estão me criticando e me julgando, já que houve o vazamento do vídeo, eu sugiro que assistam ao vídeo inteiro, para vocês entenderem o contexto. Vocês vão ver que na verdade não se trata de uma compra de um carro, se trata de um assunto muito mais sério e importante por trás disso. Também queria esclarecer que eu e minha irmã não demos e não daremos nenhuma entrevista para ninguém, tanto é que o nosso processo está sob segredo de justiça. Também queria falar mais uma coisa: esse vídeo foi vazado sem o nosso consentimento, tanto é que só era pra ser visto pelos olhos da justiça. E os nossos advogados estão tomando todas as medidas possíveis para resolver isso”, declarou em seu Instagram.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: