header top bar

section content

VÍDEO: Humorista cajazeirense fala de sua história e diz que renunciou Medicina para realizar sonho

"Ou eu buscaria o que os meus sonhos pedem e o que sempre pediram ou eu ficaria continuando igual a todo mundo", pontuou o artista

Por Luiz Adriano

26/08/2021 às 18h50 • atualizado em 26/08/2021 às 18h58

O humorista cajazeirense que reside em São Paulo, Rubenildo Limeira, concedeu uma entrevista ao programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão e contou como foi o começo de sua carreira. Ele explicou que estudou em Cajazeiras e cresceu profissionalmente, mas havia um sonho que chegou um ponto na sua vida que ele teve que decidir, se continuaria com a vida cotidiana ou se daria um passo a frente em busca de seus ideais.

Mesmo sendo bem sucedido nos estudos, Rubenildo sentia que tinha algo mais para fazer. Ele disse que em 2015, mesmo tendo acabado de fazer uma prova e estando com a grande possibilidade de cursar medicina na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), ele decidiu ir embora para São Paulo.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Locutor sousense que sonha ser radialista, anima o Balanço Diário com personagens do Chaves

Rubenildo Limeira em entrevista no programa Balanço Diário.

“Ou eu buscaria o que os meus sonhos pedem e o que sempre pediram ou eu ficaria continuando igual a todo mundo, ou seja, conformado com as coisas, conformado com as conquistas que as pessoas tem, mas sem buscar os ideais maiores, então o que eu resolvi fazer, resolvi vir para São Paulo buscar esses ideais”, explicou.

Rubenildo Limeira, que já teve contato com rádio, disse que ao chegar na Terra da Garoa, ficou um pouco perdido, mas logo as oportunidades foram chegando. O paraibano apresenta o programa Bairro Educador que vai ao de 12h às 14h na rádio Heliópolis FM – 87,5.

Além de radialista, o humorista falou que assumiu a coordenação de um projeto em uma ONG, que ele ainda está até hoje, de um movimento de alfabetização de jovens e adultos.

“Foram acontecendo as coisas e eu fui estudando, estudando rádio, estudando TV, estudando atuação, buscando fazer personagens, buscando desenvolver, trazendo os personagens para a vida que tinha na cabeça e eles foram se concretizando e aos poucos foram acontecendo”, finalizou.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: