header top bar

section content

VÍDEO: Larissinha de Mossoró dá spoilers na TV Diário do Sertão sobre desfecho de vídeo que viralizou

A humorista norte-rio-grandense concluiu o vídeo que viralizou pelo Brasil e contou como foi as gravações, no programa Balanço Diário

Por Luiz Adriano

19/08/2021 às 17h41 • atualizado em 19/08/2021 às 20h03

A humorista norte-rio-grandense, Larissa Barreto, mas conhecida como Larissinha de Mossoró, concedeu uma entrevista ao programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão, e deu spoilers sobre o desfecho da estória contada por ela que viralizou na internet nos últimos dias.

Na última sexta-feira (13) a humorista decidiu gravar um vídeo no cemitério São Sebastião, que fica no centro da cidade de Mossoró-RN. Assim como de costume, Larissa fez uma gravação relatando mais uma de suas estórias engraçadas e logo em seguida postou nas redes sociais. O que ela não esperava era a repercussão que o vídeo tomou, bem como a maneira que muitos entenderam, achando que o relato seria uma história real. Hoje, o vídeo é o quarto mais acessado nas redes sociais no Brasil.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Locutor sousense que sonha ser radialista, anima o Balanço Diário com personagens do Chaves

Larissinha de Mossoró em entrevista no programa Balanço Diário. (Foto: TV Diário do Sertão).

A ESTÓRIA ENGRAÇADA

No vídeo que o leitor pode ver abaixo do texto, Larissa diz que foi a um enterro de um primo de uma vizinha dela, o qual ela nem conhecia. Ela relata que logo após o sepultamento, por volta das 11h da manhã, quando ela e outras pessoas se dirigiam ao portão do cemitério, “do nada apareceu uma veia e ela olhou pra gente e disse que a primeira pessoa que saísse aqui do cemitério ia ser o próximo a morrer”, detalhou.

Larissinha de Mossoró diz na estória que as pessoas ficaram o dia todo dentro do cemitério e até marmitas foram pedidas e elas teriam almoçado lá mesmo. A humorista fala também que “até a veia” que havia proferido a maldição, também não tinha saído do interior do cemitério.

A CONCLUSÃO

Várias empresas de comunicação do país já entraram em contato com a humorista para saber do desfecho da estória, entretanto, foi na TV Diário do Sertão que Larissa falou um pouco como foi a gravação para concluir a estória que o Brasil quer ver.

Larissinha de Mossoró disse em conversa com o apresentador Fernando Antonio que preparou o texto, mas precisava de figurantes. Ela informou que decidiu colocar tal necessidade em suas redes sociais, e para surpresa dela, ao chegar no cemitério no horário marcado havia uma quantidade enorme de pessoas esperando para participar da encenação. “Tava lotado, cheio de gente, gente que eu nem conhecia”, ressaltou.

Ela disse que até dois vigilantes fardados se fizeram presentes. Segundo ela, tanto eles, quanto outras pessoas iam trabalhar, mas decidiram primeiro ir ao cemitério acompanhar de perto o desfecho do episódio.

Larissa informou que teve apoio de uma amiga que faz parte da imprensa local a qual lhe ajudou cedendo alguns equipamentos para a gravação. Ela disse ainda que teve que gravar às pressas para atender a um pedido de uma emissora de TV de renome no Brasil e acabou não tendo tempo suficiente para realizar uma gravação de melhor qualidade.

Clique aqui, acesse o Instagram da artista e saiba mais sobre ela.

Confira o vídeo de Larissinha de Mossoró que viralizou em todo o Brasil:

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: