header top bar

section content

VÍDEO: Virginia Fonseca fala o motivo de ter parado de amamentar a filha Maria Alice

Virginia também explicou que sempre deu o complemento por falta de leite

Por José Dias Neto

18/08/2021 às 15h57 • atualizado em 19/08/2021 às 01h11

Virgínia Fonseca. Foto: Reprodução / Instagram

Influenciadora Virginia Fonseca falou sobre o motivo de ter parado de amamentar sua filha, Maria Alice, de 2 meses. Em entrevista ao Pod Delas, a mulher do cantor Zé Felipe desabafou sobre a frustração de não conseguir amamentar Alice.

“Quando eu quero fazer umas coisas, mas eu não consigo, eu me frustro. Uma dessas coisas foi a amamentação. Eu não conseguia amamentar a Maria Alice, porque a minha produção de leite foi pouca. Eu tinha planos de amamentar ela exclusivamente até os 6 meses, mas ninguém tinha me falado que era tão difícil. A amamentação foi 10 vezes mais difícil que o parto. Meu peito rachou, fiz laser, mas isso não era exatamente o que me incomodava. O problema era a produção de leite”, disse a mulher de Zé Felipe.

Virginia também explicou que sempre deu o complemento por falta de leite.

“Eu já saí do hospital com uma fórmula de leite e, como eu não tive contato com outras mães, eu achava que isso era normal. Então, eu fui aprendendo com a maternidade assim que ela nasceu, porque não li muito sobre. Não tem certo e errado, mas eu achava que todas as mães também davam esse complemento com fórmula.”

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: