header top bar

section content

Cantora Pocah explica por que deixou de seguir noivo em seu Instagram: “Ele me bloqueou”

Depois de muitas especulações sobre o fim do relacionamento, a cantora apareceu ao lado do noivo em um hotel e disse que era “drama” de Ronan

Por José Dias Neto

21/07/2021 às 16h15 • atualizado em 21/07/2021 às 16h18

Cantora Pocah. Foto: Reprodução / Instagram

Pocah e o seu noivo, Ronan Souza, que ficaram noivos no programa “Mais Você” e emocionou Ana Maria Braga ao trocarem alianças após o pedido de casamento, agitaram as redes sociais após trocarem unfollow no Instagram.

Depois de muitas especulações sobre o fim do relacionamento, a cantora apareceu ao lado do noivo em um hotel e disse que era “drama” de Ronan.

“A gente teve uma leve discussãozinha hoje cedo, mas eu não parei de seguir ele [no Instagram]. Ele simplesmente me bloqueou e não sabia que quando bloqueava a pessoa, parava de seguir. Foi fazer drama…”, disse a ex-BBB.

A mãe da ex-BBB Vitória, que sofreu muitos ataques na Internet durante a participação da artista no “BBB 21”, ainda garantiu.

“Muita gente falando que foi marketing. Mas isso é vida real”. Depois de esclarecer que já estava tudo bem entre ela e Ronan, que viajou para São Paulo, onde ela estava, para fazer as pazes, Pocah ainda brincou: “Se você nunca foi bloqueada então você nunca foi o bagulho doido de alguém”. Mas em seguida refletiu: “Por outro lado foi bom para ver o quanto tem gente que torce contra. E pessoas que dizem gostar de mim. Vou redobrar minhas orações”, disse.

SHOW DIÁRIO

OBRAS NO SERTÃO

VÍDEO: João Azevêdo confirma construção da PB-382 que liga São José de Piranhas ao Vale do Piancó

DIRETO AO PONTO

VÍDEO: Colunista diz que é preciso haver parceria entre estado e municípios independente de partidos

DESCASO

VÍDEO: Aposentada denuncia entulho e lixo em terreno de antiga creche em Sousa: “Aqui só tem promessa”

PEDINDO PARA COMER

VÍDEO: Longe de casa e passando fome, mulher faz apelo nas ruas de Sousa: “Ontem a gente não jantou”

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!