header top bar

section content

Internada, atriz Claudia Rodrigues deixa Unidade de Terapia Semi-Intensiva no hospital Albert Einstein

A equipe médica que está cuidando da atriz decidiu interromper o medicamento que trata a esclerose para que a atriz pudesse tomar a primeira dose do imunizante contra a Covid-19

Por José Dias Neto

19/07/2021 às 15h38 • atualizado em 19/07/2021 às 15h41

Claudia Rodrigues. Foto: Reprodução / R7 Entretenimento

A atriz Claudia Rodrigues recebeu alta na Unidade de Terapia Semi-Intensiva e segue hospitalizada, mas agora no quarto, após sofrer com complicações da esclerose múltipla.

A informação foi dada pela empresária da atriz, Adriane Bonato.

“Agora que estamos mais calmos vou contar o que aconteceu com a Claudia. Ela teve alta da Unidade de Terapia Semi-Intensiva na tarde de sábado (17) e está no quarto. Na sexta-feira (16), ela não fez a infusão do Ocrevus [medicamento que trata a esclerose múltipla] para fazer uma infiltração no braço direito que está muito inflamado por consequência de uma ruptura parcial no tendão”, disse Adriane.

A equipe médica que está cuidando da atriz decidiu interromper o medicamento que trata a esclerose para que a atriz pudesse tomar a primeira dose do imunizante contra a Covid-19.

Adriane deu mais detalhes sobre essa escolha.

“Quero deixar claro que cada caso é um caso. Além de ter esclerose múltipla há 21 anos, ela é transplantada, tem disautonomia e tem outros problemas de saúde. Não houve imprudência do médico dela”.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: