header top bar

section content

VÍDEO: Live da banda Peleja agita a TV Diário do Sertão com muito rock autoral e covers de sucessos

Além de canções autorais já conhecidas do público, a banda liderada pelo vocalista e guitarrista Vandemberg Pegado também lançou novos singles

Por Jocivan Pinheiro

12/07/2021 às 16h29 • atualizado em 12/07/2021 às 16h40

Na noite de sábado (10), o rock invadiu os estúdios da TV Diário do Sertão com mais uma live da banda Peleja. A live foi alusiva ao Dia Muncial do Rock, que é celebrado neste dia 13 de junho.

Além de canções autorais já conhecidas do público, como “Sossego”, “Carraspana”, “Saga” e “Beijo Etílico”, a banda liderada pelo vocalista e guitarrista Vandemberg Pegado também fez covers e lançou quatro novos singles: “Regras do Amor”, “Cão Cachorro”, “Quarta Dimensão” e “Alarde”.

VEJA TAMBÉM: Rock e MPB agitam live da banda cajazeirense Peleja nos estúdios da TV Diário do Sertão

A banda também aproveitou para anunciar que está vendendo camisetas para financiar a produção de vídeo clipes que serão compartilhados nas redes sociais.

As camisetas custam R$ 50,00 e o pagamento pode ser no PIX (83) 9308-9344 ou na Conta Caixa 00002005-2, Agência 0040. Interessados podem entrar em contato pelo Instagram da banda.

Fundada em 2008 em Cajazeiras, a banda Peleja é formada por Vandemberg Pegado (guitarra e voz), Charlie Brito (guitarra), Ítalo Lídio (baixo) e Saul Soares (bateria).

Banda Peleja: Ítalo (baixo), Pegado (guitarra e voz) Saul (bateria), Charlie (guitarra)

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: