header top bar

section content

Acometido da Covid-19, apresentador Rodrigo Faro agradece apoio de fãs e diz “vamos vencer”

"Um dia de cada vez… Uma batalha por dia… Obrigado a todos pelas milhares de mensagens, pelas orações do mundo todo… Vamos vencer com a ajuda de Deus e de cada um de vocês!!!", escreveu Faro na legenda da imagem

Por José Dias Neto

07/07/2021 às 11h26

Rodrigo Faro e sua esposa Vera Viel Foto: Reprodução / Instagram

Rodrigo Faro, que está acometido da Covid-19, agradeceu ao carinho e apoio que vem recebendo dos fãs através de suas redes sociais.

O apresentador da Record Tv se mostrou confiante na breve recuperação e publicou uma foto no sofá de sua casa ao lado de sua esposa, Vera Viel.

“Um dia de cada vez… Uma batalha por dia… Obrigado a todos pelas milhares de mensagens, pelas orações do mundo todo… Vamos vencer com a ajuda de Deus e de cada um de vocês!!!”, escreveu Faro na legenda da imagem.

Amigos, famosos e fãs do apresentador começaram a mandar mensagens logo após a publicação torcendo pela recuperação do mesmo.
“Deus te abençoe, paizão. Pra cima, meu ídolo!”, mandou o cantor Biel. “Deus continue abençoando e cuidando de toda família, dia após dia”, escreveu a apresentadora Renata Alves. “Já venceram amigo”, publicou Maria Gretchen.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: