header top bar

section content

VÍDEO: Juliette destaca seus valores e garante: ‘não quero me perder, a fama não vai me afastar disso’

Em entrevista ao ‘Encontro com Fátima’ na TV Globo, nesta sexta-feira (02), Juliette analisou a fama, mas ressaltou seus valores

Por José Dias Neto

02/07/2021 às 20h02

Juliette e Fátima. Foto: Reprodução / Instagram

A paraibana Juliette mais uma vez demonstrou que sua personalidade continua atraindo a atenção de pessoas espalhadas pelo mundo inteiro. Seu carisma e simpatia só cresce. As redes sociais espelham isso.

Após a estreia do documentário exclusivo Globoplay, Você Nunca Esteve Sozinha – O Doc de Juliette, a fama da paraibana se fortalece ainda mais.

Em entrevista ao ‘Encontro com Fátima’ na TV Globo, nesta sexta-feira (02), Juliette analisou a fama, mas ressaltou seus valores.

“Tudo o que sou, a base da empatia que carrego, eu devo a minha estrutura familiar. Eu me emocionei muito com o documentário, saber que as pessoas vão conhecer as minhas origens. Sou normal, fruto de muita luta e me refugiei nos estudos e no trabalho, meu sonho era ser defensora pública ou delegada”, contou

Os obstáculos que ela superou no BBB 21 e durante sua vida inspiram muita pessoas.

“Nunca almejei a fama, nunca corri atrás disso. Os meus monstros de hoje são não encontrar a felicidade. Eu antes não tinha dinheiro, mas sempre fui muito livre, muito feliz. Hoje eu tenho dinheiro e não quero me perder de mim, quero continuar a errar, acertar, dizer não, não ser atacada e, principalmente, poder continuar sendo eu. Não quero me perder da felicidade, a fama não vai me afastar disso’’, pontuou.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: