header top bar

section content

Karina Bacchi retorna a unidade de saúde para fazer questionamento após receber vacina contra a Covid-19

Karina compartilhou um vídeo em seus stories no momento em que estava sendo imunizada nesta segunda feira (29), fazendo com que seu público desconfiasse se realmente o líquido estava sendo aplicado

Por José Dias Neto

30/06/2021 às 18h43 • atualizado em 30/06/2021 às 19h05

Karina Bacchi e Agente de Saúde

A atriz e influenciadora digital, Karina Bacchi, retornou a unidade de saúde onde tomou a dose da vacina do Covid-19 nesta terça-feira (30) para questionar sobre dúvidas da aplicação.

A artista contou que recebeu várias mensagens de seus fãs questionando se o líquido realmente teria sido injetado.

Karina compartilhou um vídeo em seus stories no momento em que estava sendo imunizada nesta segunda feira (29), fazendo com que seu público desconfiasse se realmente o líquido estava sendo aplicado

Após retornar à unidade de saúde, a atriz publicou vídeos da profissional que aplicou o imunizante dando uma explicação sobre o fato:

“A gente tem a seringa de 1 ml que é utilizada na aplicação da Pfizer. A Pfizer é aplicada em 0,3 ml. Essa seringa é bem mais fininha e você consegue visualizar melhor a aplicação, porque o êmbolo vai até o final”, disse a profissional de saúde.

“As outras vacinas, Coronavac, Astrazeneca, estamos utilizando esse outro modelo de seringa. É uma seringa de 3 ml e o volume aplicado de (vacina) é de 0,5 ml. No momento da aplicação, o movimento geralmente é bem rápido”, disse a profissional reforçando a Karina que recebeu a vacina Astrazeneca.

A profissional de saúde também disse quem não era a primeira vez que alguém teria retornado a unidade com esse mesmo questionamento, e que após a explicação eles compreendem sem problemas.

Em seguida, Karina publicou uma foto ao lado da agente de saúde e agradeceu pela educação da funcionária: “Agradeço demais a atenção e compreensão da profissional que me atendeu e entendeu minha preocupação. Meu coração está em paz agora”, finalizou em sua publicação.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: