header top bar

section content

Angélica revela pela primeira vez frustação com a TV Globo: ’’é a maior tristeza da minha vida”

Angélica disse que o momento que mais lhe afetou na emissora carioca foi o fato de não ter podido entrevistar Hebe Camargo

Por José Dias Neto

30/06/2021 às 17h45 • atualizado em 30/06/2021 às 19h08

Angélica e Luciano. Foto: Reprodução / Instagram

A apresentadora Angélica, recentemente contratada pela HBO Max, revelou pela primeira vez nesta terça-feira (29), a mágoa que tem com a TV Globo, emissora em que trabalhou por 24 anos.

Angélica disse que o momento que mais lhe afetou na emissora carioca foi o fato de não ter podido entrevistar Hebe Camargo.

“Só não entrevistei a Hebe porque a Globo, na época, não liberou para eu entrevistar. Olha que loucura! É a maior tristeza da minha vida, é uma frustração”, “Bobagem esse negócio de não liberar as pessoas, gente. Pelo amor de Deus!”, disse a apresentadora em live com o diretor Marcelo Zambelli.

A apresentadora, esposa de Luciano Huck, também comentou sobre seu novo trabalho, que tem o nome de “Jornada Astral”, e disse: “Cada episódio nós vamos receber dois convidados, contar a jornada astral de cada um deles. Esse nome também amo. Aí nós vamos analisar o presente, olhar para o futuro… Enfim, estou animadíssima”.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: