header top bar

section content

Luísa Sonza procura psiquiatra após receber ameaças de morte: “não vejo mais sentido na internet”

Para conseguir lidar com a situação provocada pelo haters, que a fez cair em uma crise de choro na internet, a cantora buscou ajuda profissional

Por José Dias Neto

18/06/2021 às 16h49 • atualizado em 18/06/2021 às 17h43

Luísa Sonza. Foto: Reprodução da internet

Luísa Sonza teve que se afastar não só da internet, como decidiu sair do Brasil para encontrar o namorado, Vitão, no México, logo após que começou sofrer ataques na internet, sendo culpada da morte do filho de Whindersson Nunes.

Para conseguir lidar com a situação provocada pelos ataques, que a fez cair em uma crise de choro na internet, a cantora buscou ajuda profissional.

“Estou há dias sem mexer nisso [na internet], com acompanhamento psiquiátrico e psicológico, e já me sinto bem melhor”, contou em uma entrevista.

“Eu sou uma jovem de 22 anos, cria das redes sociais, uso como uma grande ferramenta de trabalho e ali realizo meu sonho de ter contato com meus fãs e de ver a minha música. É tudo junto. Mas não sei quando vou voltar a mexer na internet como era antes, aquela coisa todo dia, o dia inteiro, como uma jovem qualquer. Depois dessas últimas ameaças, não vejo mais sentido em ter que ver tudo isso”, desabafou.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: