header top bar

section content

Gusttavo Lima anuncia último show na pandemia, confirma gravação de novo DVD e promete novos sucessos

O último show do artista na pandemia da Covid-19, marca a abertura do ZoOme Hall at Teatro B32, na Faria Lima, em São Paulo

Por José Dias Neto

01/06/2021 às 16h50 • atualizado em 01/06/2021 às 17h10

Gusttavo Lima se apresentará em Sousa e Patos, no Sertão da Paraíba

O cantor Gusttavo Lima anunciou que dará fim aos shows virtuais em meio a pandemia.

Mesmo diante do sucesso em todas as lives que realizou, Gusttavo Lima decidiu que sua última apresentação será na próxima sexta-feira (04), já que ele irá se dedicar quase que integralmente a seu novo DVD.

“Fiz muita coisa legal durante a pandemia, mas agora optei por não fazer mais lives (…) Quero me dedicar ao novo DVD e me empenhar nos meus próximos lançamentos. Como essa será minha última aparição virtual – em live ou qualquer meio do tipo – vai ser também meu último show da pandemia. O ‘Embaixador in Concert’ vai rolar direto de São Paulo, com orquestra e tudo de mais lindo que eu posso levar ao meu público”, contou em entrevista a Globo.

O sertanejo também está de volta do casamento com Andressa Suita.

O último show do artista na pandemia da Covid-19, marca a abertura do ZoOme Hall at Teatro B32, na Faria Lima, em São Paulo. Além do sertanejo, Wesley Safadão também se apresentará no espaço modulável para até 500 pessoas no sábado (5), enquanto Xand Avião contará com as participações de Felipe Araújo e Jonas Esticado em 10 de junho.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: