header top bar

section content

Juliette afirma que pretende gravar música com Chico César: ‘Deus me governe e guarde ilumine e zele’

Juliette revelou que sua primeira música será gravada com Chico César, dono da canção que virou seu mantra dentro do reality

Por José Dias Neto

31/05/2021 às 18h04

Juliette. Foto: Reprodução / Instagram

A paraibana Juliette Freire finalmente se convenceu de que deve trilhar carreira no meio musical. Desde que venceu o BBB 2021, tudo o que Juliette Freire faz ou pretende fazer vira assunto na internet.

A grande pergunta que os seguidores fazem é sobre o futuro da paraibana.

Em entrevista ao jornal Extra, ela revelou que sua primeira música será gravada com Chico César, dono da canção que virou seu mantra dentro do reality.

“Eu já prometi a ele (gravar com Chico). ‘Deus me proteja de mim’ foi a primeira música que eu cantei lá no “BBB” e carreguei como oração. Ela é a que mais faz sentido pra mim. Tem outras que também adoro, óbvio, mas essa me representa. E Chico César é tão fofo e tão humilde, que disse que eu poderia gravar a música sozinha se quisesse, sem ele. Mas eu faço questão de gravarmos juntos”, afirmou a paraibana.

Juliette disse que a música é um dos grandes prazeres de sua vida.

“Cantar acalma meu coração. Quando canto, me sinto leve, é uma linguagem em que acredito muito. Eu já entendi que as pessoas amam eu cantando, mas quero entregar o meu melhor. Eu tenho uns probleminhas de dicção, por exemplo, que preciso controlar primeiro. Não só para música, mas para todo o resto. Gosto de cantar, quero fazer isso. Vou começar a me preparar para entregar uma coisa boa, como os fãs merecem”, disse.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: