header top bar

section content

VÍDEO: Influencer digital de Minas Gerais faz maquiagem usando a boca e chama atenção de internautas

Clélia Rodrigues nasceu com uma doença genética que limita os movimentos dos braços. Ela falou como superou suas dificuldades e se tornou uma influenciadora na internet dando dicas e realizando maquiagens incríveis.

Por Luiz Adriano

24/05/2021 às 18h18 • atualizado em 24/05/2021 às 18h27

A influencer digital Clélia Rodrigues participou do programa Papo Jovem, na TV Sul Cariri, afiliada da TV Diário do Sertão. Na ocasião, ela falou como superou suas dificuldades e se tornou uma influenciadora na internet dando dicas e realizando maquiagens incríveis.

Clélia Rodrigues nasceu com uma doença genética que limita os movimentos dos braços. Ela disse que desde pequena, devido suas limitações, sua mãe sempre levou ela para onde ia. A mãe de Clélia é cabeleireira e dessa maneira a garota cresceu com um olhar dedicado a área da beleza. Ela disse como se empolgou e como realiza as maquiagens sem a desenvoltura dos membros superiores.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Influencer Educacional do Pará dá dicas de como melhorar o rendimento durante os estudos

Clelia Rodrigues é influencer digital e faz sucesso na internet realizando maquiagem com a boca. (Foto: divulgação).

“Eu cresci nesse ramo da beleza…ai começou uma paixão imensa por maquiagem… ai quando eu comecei a gravar os vídeos para o Youtube, Instagram, é aonde eu vi que as pessoas gostaram muito, as pessoas se inspiram muito em mim pelo fato de eu não ter os braços perfeitos, e é por isso que eu faço meus trabalhos com a boca”, relatou Clélia.

Clelia Rodrigues tem 27 anos, mora em Minas Gerais, é casada e tem uma filhinha. Para seguir no instagram, basta clicar aqui e passar a ver as atualizações da influencer.

O programa Papo Jovem da TV Sul Cariri, é apresentado por Edwigens Correia e vai ao ar todas às segundas das 14h às 16h.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: