header top bar

section content

VÍDEO: Preta Gil se emociona ao homenagear Paulo Gustavo em show ao vivo: ‘Pedaço de mim que perdi’

O show beneficente do projeto "Cultura nas Estações", no Espaço Niemayer, reuniu ainda, entre outros, Toni Garrido, e foi exibida no Youtube

Por José Dias Neto

23/05/2021 às 23h00

Preta e Paulo Gustavo antes da pandemia. Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Preta Gil homenageou o ator Paulo Gustavo durante show em Niterói, cidade natal do ator, morto no começo do mês aos 42 anos por complicações da Covid-19.

O show beneficente do projeto “Cultura nas Estações”, no Espaço Niemayer, reuniu ainda, entre outros, Toni Garrido, e foi exibida no Youtube, neste sábado (22).

“É um pedaço de mim, de verdade, que eu perdi, que o Brasil perdeu, mas o que ele deixou para nós é muito grande, é muito gigante”, afirmou a cantora, que era amiga de Paulo.

Preta também exaltou o intérprete da dona Hermínia.

“Nosso amado Paulo Gustavo, que é uma figura famosa mundialmente, o niteroiense de coração, que levou o nome, a imagem dessa cidade para os seus filmes, para as suas peças”, afirmou. “Eu queria dedicar esse show hoje à minha amiga Déa Lúcia (mãe de Paulo), a Juliana (irmã), a seu Júlio (pai), e a tia Penha (madrasta), a todos os fãs de Paulo Gustavo, a todos os amigos, e dizer a ele que a minha existência nessa passagem pela vida vai ser para sempre homenagem a ele”, finalizou.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: