header top bar

section content

VÍDEO: TV Sul Cariri anuncia novo apresentador do Programa Bem Nordestino

As características interioranas do novo apresentador faz com que se assemelhe com o perfil do programa. "Sou realmente um nordestino nato", disse Bastião.

Por Luiz Adriano

21/05/2021 às 18h44 • atualizado em 21/05/2021 às 18h45

A TV Sul Cariri, afiliada da TV Diário do Sertão, anunciou o novo apresentador do programa Bem Nordestino. Sebastião Victor foi convidado por Abelardo Jorge e de maneira imediata e improvisada já estreou na edição da última quarta-feira (19).

O programa Bem Nordestino vai ao ar todas as quartas-feiras das 14h às 16h na TV Sul Cariri. O mais novo apresentador prometeu trazer muito entretenimento com pautas voltadas para a Cultura Nordestina nas tardes da TV que é afiliada da TV Diário do Sertão.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: TV Sul Cariri apresenta matéria completa sobre apicultura na zona rural de Umari; confira

Sebastião Victor foi convidado por Abelardo Jorge e de maneira imediata e improvisada já estreou na edição do Bem Nordestino da última quarta-feira (19).

Sebastião Victor é popularmente conhecido como Bastião. Suas características interioranas faz com que se assemelhe com o perfil do programa. “Sou realmente um nordestino nato”, disse o apresentador.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: