header top bar

section content

VÍDEO: Juliette lamenta morte de amiga por Covid-19 e alerta gravidade da pandemia: ‘é algo assustador’

Em vídeo, a ex-sister disse que tem medo de perder pessoas que ama, e deixou uma mensagem para os seus cactos

Por José Dias Neto

21/05/2021 às 17h23

Juliette. Foto: Reprodução / Instagram

A paraibana Juliette lamentou a morte de Ingrid, integrante de sua equipe de administradores de redes sociais, nesta quinta-feira (20), por complicações da Covid-19, e lamentou também o fato de sua melhor amiga estar internada em uma UTI para tratamento da doença.

A vencedora do BBB 21, aproveitou sua visibilidade e fez um apelo aos seus quase 30 milhões de seguidores para continuarem se cuidando na pandemia.

“Oi, meus amores. Eu quero pedir licença pra falar de algo muito necessário. Só hoje, eu tive duas notícias que me deixaram muito triste: uma das nossas administradoras do grupo do WhatsApp faleceu vítima de Covid, uma das minhas melhores amigas está na UTI, também vítima de Covid, e eu acho que eu não poderia deixar de vir aqui e usar esse espaço e a minha voz pra fazer algo por essas pessoas, e por tantas outras que podem ser salvas.”

Em vídeo, a ex-sister disse que tem medo de perder pessoas que ama, e deixou uma mensagem para os seus cactos.

“São 440 mil mortos no Brasil, a gente não pode fingir que tá tudo bem, a gente não pode achar que a vida seguiu. Depois que eu saí da casa, eu tive que enfrentar uma realidade bem dura. Perdemos pessoas queridas, familiares da minha equipe, colegas, amigos, o Paulo Gustavo, e tantos outros que eu nem tive tempo de perceber ou de contar. É algo assustador.”

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: