header top bar

section content

Preta Gil diz que ”não está fácil’ viver sem o ator Paulo Gustavo e desabafa: ‘arrumar forças e seguir’

Em um post divulgado no Twitter, Preta Gil disse que ‘’não está sendo fácil" encontrar forças para retornar ao trabalho

Por José Dias Neto

20/05/2021 às 15h30

Preta Gil. Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Preta Gil desabafou nas redes sociais na noite desta quarta-feira (19), sobre a dificuldade de tocar a vida após a morte do ator Paulo Gustavo, de quem era amiga próxima.

Em um post divulgado no Twitter, Preta Gil disse que ‘’não está sendo fácil” encontrar forças para retornar ao trabalho.

“Sobre arrumar forças pra seguir: não está sendo fácil. Hoje, eu me maquiei, trabalhei, chorei, voltei a trabalhar, desmarquei reunião, chorei mais um pouco, tomei um café, retoquei a minha maquiagem e fiz essa foto, pois eu preciso me forçar a voltar a trabalhar. Fico nesse dilema, quero viver meu luto, minha tristeza, mas quero e preciso trabalhar. Sempre converso com PG, sempre falo com ele e em nossas conversas escuto ele falando ‘Aow, deixa de palhaçada, Preta, vai viver sua vida, construir sua história, tocar seus negócios e carreira’.”, afirmou.

Paulo Gustavo chegou a ficar intubado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), de um hospital no Rio de Janeiro, morreu no dia 4 de maio por complicações da covid-19.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: