header top bar

section content

VÍDEO: Após Título de Cidadã reprovado, Juliette vira embaixadora do turismo em município da Paraíba

Prefeito ignorou polêmica na Câmara Municipal, quando um Projeto de Lei que concedia Título de Cidadã Ararunense a Juliette foi reprovado por maioria de votos

Por Jocivan Pinheiro

19/05/2021 às 18h53 • atualizado em 19/05/2021 às 18h57

O prefeito de Araruna, na Paraíba, assinou um decreto que torna Juliette Freire, vencedora do BBB21, a embaixadora do turismo do município.

O prefeito Vital Costa (PP) ignorou a polêmica criada na Câmara Municipal de Araruna na semana passada, quando um Projeto de Lei que concedia Título de Cidadã Ararunense a Juliette foi reprovado por maioria de votos.

A ideia de tornar Juliette embaixadora do turismo de Araruna partiu do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) após a vencedora do BBB21 postar fotos de um passeio que ela fez na Pedra da Boca, um dos principais pontos turísticos da Paraíba. A postagem despertou interesse de empresas de turismo e também de pessoas no Google.

VEJA TAMBÉM

Vereador lamenta Título de Cidadã negado a Juliette e afirma que ela ‘quebrou preconceitos’

Juliette Freire, vencedora do BBB21, virou embaixadora do turismo de Araruna-PB

Resposta aos vereadores

A homenagem da Prefeitura de Araruna a Juliette acaba sendo também uma reação aos vereadores que negaram o Título de Cidadã à vencedora do BBB21, que atualmente é uma das maiores celebridades do Brasil.

Na sessão ordinária do dia 07, o vereador Toinho Natanael (MDB) ironizou a paraibana e usou um termo esdrúxulo para se referir a ela: “Juliette, Margareth, não sei que besta-fera é… Mas o Título de Cidadão eu não voto porque ela não é de Araruna e nunca fez nada por Araruna”, disse o parlamentar na tribuna.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: