header top bar

section content

VÍDEO: Vereador vota contra Título de Cidadã a Juliette e chama a vencedora do BBB de ‘besta-fera’

Em seu discurso na tribuna da Câmara Municipal, o parlamentar ironizou a paraibana e usou termo esdrúxulo para se referir a ela

Por Jocivan Pinheiro

10/05/2021 às 16h13 • atualizado em 10/05/2021 às 16h23

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Araruna, no Curimataú paraibano, que ocorreu na sexta-feira (07), o vereador Toinho Natanael (MDB) polemizou ao votar contra um Projeto de Lei que concederia título de Cidadã Ararunense à paraibana Juliette Freire, vencedora do BBB21.

Em seu discurso, o parlamentar ironizou a vencedora do BBB21, disse que Juliette não conhece Araruna e nunca fez nada pela cidade.

“Não quer dizer que ela não mereça um voto de aplausos. Agora, não vejo notivo nenhum de dar um Título de Cidadão. Acho que essa mulher nem sabe onde é Araruna. Pedra da Boca é um canto onde as pessoas vêm turistar [sic]. Mas ela não veio para Araruna. Qual o motivo de dar um Título de Cidadão a uma pessoa que não conhece nem Araruna?”, questiona o parlamentar na tribuna.

Recentemente, a equipe que comanda as redes sociais de Juliette postou no Instagram uma série de fotos da paraibana visitando o Parque Estadual Pedra da Boca, ponto turístico de Araruna. A iniciativa ajudou a promover ainda mais o ponto turístico, pois o Google registrou aumento do número de pesquisas pelo termo ‘Pedra da Boca’ após a publicação de Juliette.

O gesto motivou o vereador Junior Costa (PP) a protocolar no dia 23 de abril um Projeto de Lei que propõe a concessão do Título de Cidadã Ararunense à vencedora do BBB21 que foi recordista em aprovação na história do programa.

VEJA TAMBÉM

Juliette dá show em programas da Globo, se encontra com Karol Conká e fala do ‘deboche do choro’

Juliette no Domingão do Faustão (Foto: Reprodução)

Porém, na sessão de sexta-feira, Toinho Natanael foi enfático ao negar seu voto e justificou que, segundo ele, Juliette só conhece a Pedra da Boca porque é um ponto turístico nacional. Em seguida, Toinho ironizou a paraibana e usou um termo esdrúxulo para se referir a ela.

“Esse Título de Cidadão ela não vai ter hoje aqui porque a gente tem que dar Título de Cidadão a pessoas que convivem em Araruna ou prestam algum benefício à terra de Araruna, não a pessoa que não sabe nem onde é Araruna, sabe onde é a Pedra da Boca. (…) Juliette, Margareth, não sei que besta-fera é… Mas o Título de Cidadão eu não voto porque ela não é de Araruna e nunca fez nada por Araruna”.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: