header top bar

section content

VÍDEO: Paraibana e finalista do BBB 21, Juliette destaca nomes de cidades como Cajazeiras, Sousa e Patos

A conversa que Juliette teve com Fiuk e Camilla viralizou nas redes sociais onde ela enaltece cidades do interior e do Sertão da Paraíba. Veja a matéria e acesse o link para votar em Juliette.

Por Luiz Adriano

04/05/2021 às 10h15 • atualizado em 04/05/2021 às 10h24

A paraibana Juliette Freire, que é natural de Campina Grande e é a mais cotada para ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão do Big Brother Brasil da TV Globo, durante uma conversa com os outros dois finalistas citou nomes de cidades do interior do estado e no Sertão, ela destacou nomes como Cajazeiras, Sousa e Patos.

“A galera que não gosta de cidade grande fica no interior, ai leva ovo, queijo… o interiorzão é Campina, ai mais para o Sertão vem Cajazeiras, Sousa, Patos, que são grandes também”, disse a BBB.

VEJA TAMBÉM

Juliette vive dia de rainha e ganha massagem de Fiuk no BBB 21 em tarde de spa na reta final do reality

A final do Big Brother Brasil acontece na noite desta terça-feira (4) ao vivo pela Rede Globo. A paraibana, após enfrentar bastante dificuldades dentro da casa mais cobiçada do Brasil, ganhou o carinho dos brasileiros com seu jeito sincero e nordestino de ser. Os seguidores de Juliette no Instagram deu um salto espetacular de pouco mais de 3 mil seguidores para nada mais nada menos do que 23,6 milhões. Hoje, ela é a segunda BBB mais seguida na história do Reality.

Além da paraibana, os outros dois finalistas do BBB 21 são
Camilla de Lucas e Fiuk, este último, filho do cantor Fábio Júnior.

Para votar na paraibana Juliette Freire, é necessário acessar o site do programa com uma Conta Globo, que pode ser criada com um login do Facebook ou do Google. O telespectador também tem a possibilidade de votar por meio do aplicativo do Gshow.

Acesse aqui e vote

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: