header top bar

section content

Tatá Werneck sobre estado de saúde de Paulo Gustavo e Covid-19: ‘está melhorando muito, obrigado Jesus’

Paulo Gustavo está internado desde o dia 13 de março em um hospital da zona sul do Rio de Janeiro, com quadro clínico positivo para a Covid-19

Por José Dias Neto

25/04/2021 às 22h40

Paulo Gustavo. Foto: Reprodução / Instagram

A apresentadora Tatá Werneck comentou neste sábado (24) com amigos nas redes sociais, sobre a evolução positiva que o caso do ator Paulo Gustavo está tendo nos últimos dias.

Paulo Gustavo está internado desde o dia 13 de março em um hospital da zona sul do Rio de Janeiro, com quadro clínico positivo para a Covid-19.

Após questionamento de um seguidor sobre o estado de saúde do humorista, que segue internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). “Como está o Paulo Gustavo? Não vejo mais notícias dele. Continuo em orações”, perguntou via stories do Instagram

“O Paulo está melhorando muito, graças a Deus, graças a Jesus amado. Obrigada, Senhor! E aos médicos, obviamente”, respondeu Werneck.

A atriz complementou ainda com uma mensagem de gratidão aos fãs de Paulo Gustavo. “Obrigado pelas orações, gente. Estão, realmente, chegando até ele. Graças a Deus!”.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: