header top bar

section content

Dubladora da Peppa Pig morre aos 45 anos após sofrer AVC e filha presta homenagem emocionate na internet

A dubladora realizou uma cirurgia para minimizar as complicações, no último domingo (18), mas não resistiu as complicações

Por José Dias Neto

20/04/2021 às 17h45

Ana Lúcia Menezes e a filha. Foto: Reprodução / Instagram

Ana Lúcia Menzes, dubladora, responsável por dar voz a personagens como a Peppa Pig, faleceu na manhã desta terça-feira (20) após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

A dubladora realizou uma cirurgia para minimizar as complicações, no último domingo (18), mas não resistiu as complicações.

Bia Menezes, filha da atriz, homenageou a mãe nas redes sociais.

“Esse texto estava preparado desde sexta, eu já sabia. Você não voltou pra mim. Mas voltou para sua casa. Seu lar, sua morada ao lado do nosso Pai. Estou grata a Deus por isso, grata a Deus por te levar para os braços Dele, grata a Deus por fazer, não foi do nosso jeito, mas foi da maneira mais perfeita possível, como tudo que Ele faz. Você escreveu uma história aqui, e eu terei a obrigação de continuá-la porque sei que seria exatamente como você gostaria que eu fizesse. Você lutou até o último minuto, agora é hora de descansar e usufruir do que Deus preparou para Ti. Eu te amo e sempre te amarei, até a eternidade”, escreveu a jovem, que trilha a mesma carreira da mãe.

Além de Peppa Pig, Ana Lúcia ganhou destaque por dar voz à personagem Lupita, da novela Rebelde e Sam Pucket, da série iCarly.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: