header top bar

section content

VÍDEO: Juliana Paes se emociona ao falar sobre o amigo Paulo Gustavo: ‘Vamos continuar orando muito’

Segundo o último boletim médico, emitido nesta segunda-feira (19), o comediante tem respondido bem ao tratamento contra as complicações da covid-19 e apresentou melhora

Por José Dias Neto

20/04/2021 às 17h40 • atualizado em 20/04/2021 às 18h15

A atriz Juliana Paes não conseguiu conter a emoção ao ler a publicação de Mônica Martelli sobre o amigo Paulo Gustavo, que está internado em um hospital particular, acometido da Covid-19 desde o dia 13 de março.

Juliana assistia a atuação de Paulo Gustavo em ‘Minha Mãe é uma Peça 3’ e pedia que o amigo se recuperasse logo e retornasse com todo seu brilho.

“Acabei de ver o post da Mônica Martelli [sobre Paulo], fiquei superemocionada com o post dela. Liguei a televisão e olha o que está dando”, disse Juliana, mostrando uma cena de Paulo Gustavo no filme produzido e protagozinado por ele. “Eu acredito… Vamos continuar orando muito por esse nosso amigo maravilhoso”, disse.

Segundo o último boletim médico, emitido nesta segunda-feira (19), o comediante tem respondido bem ao tratamento contra as complicações da covid-19 e apresentou melhora.

Paulo Gustavo. Foto: Reprodução da internet

De acordo com os médicos, “os problemas mais urgentes foram contornados” após as últimas intervenções e procedimentos cirúrgicos.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: