header top bar

section content

VÍDEO: Após críticas na internet e polêmica com cozinheira, marido de Ivete Sangalo pede desculpas

O marido de Veveta foi criticado por disparar que após se infectarem com o novo coronavírus, já estão ”meio” que vacinados e por colocar a culpa na funcionária que trabalha no lar da família

Por José Dias Neto

10/04/2021 às 18h12

Daniel Cady, esposo de Ivete Sangalo. Foto: Reprodução / Instagram

O nutricionista Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo reagiu nas redes sociais após críticas, depois que em uma transmissão ao vivo, no Instagram com a atriz Regina Casé, revelou que uma cozinheira transmitiu Covid-19 para ele, a esposa e o filho Marcelo.

O marido de Veveta foi criticado por disparar que após se infectarem com o novo coronavírus, já estão ”meio” que vacinados e por colocar a culpa na funcionária que trabalha no lar da família.

Em vídeo nas redes sociais, Daniel Cady se desculpou com Regina Casé, a cozinheira e o público.

“Olá, pessoal. Primeiro, quero pedir desculpas para as pessoas envolvidas nessa história e dar minha versão. Minhas desculpas vão para Regina Casé, que teve o nome envolvido por conta da live, e a minha cozinheira, que é muito querida”, disse.

Cady disse que conversou com a funcionária, a mesma que fez exposição ao citar durante a entrevista.

“Acabei de falar com ela pessoalmente também e ela estava muito abalada porque estão cancelando ela no bairro onde ela mora. As pessoas estão julgando e criticando ela’’, afirmou.

O marido da cantora reconheceu o erro e pediu desculpas.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: