header top bar

section content

Atriz global, Cacau Protásio é internada às pressas com pancreatite grave e passa por cirurgia delicada

De acordo com a publicação nas redes sociais de Cacau, ela precisou ser submetida a uma cirurgia de emergência e terá que passar por uma segunda operação na semana que vem

Por José Dias Neto

05/04/2021 às 18h49

Cacau Protasio. Foto: Reprodução / Instagram

A atriz Cacau Protásio, 45, está internada em um hospital no Rio de Janeiro, desde a madrugada da última quarta-feira (31), devido a uma uma crise de pancreatite aguda.

A informação foi confirmada pela equipe da atriz nesta segunda-feira (05) através das redes sociais.

De acordo com a publicação nas redes sociais de Cacau, ela precisou ser submetida a uma cirurgia de emergência e terá que passar por uma segunda operação na semana que vem.

Para ter uma boa recuperação, Protásio ficará longe da internet nos próximos dias, seguindo recomendações.

VEJA O POST:

“Bom dia! Muito obrigada pelas mensagens e pelas orações, Cacau está bem, está internada desde a madrugada de quarta-feira, devido a uma crise de pancreatite aguda. Fez a primeira cirurgia, deu tudo certo, e vai fazer a segunda semana que vem”, informou a assessoria de imprensa da atriz.

“Só precisou internar por ser muito grave. O medo é grande devido a esse momento tão terrível de covid-19, mas agora ela está bem. Está sendo muito bem cuidada por uma equipe de anjos aqui no hospital. Cacau não está usando o celular, está ausente, se cuidando. Obrigada. Fiquem com Deus”, finalizou a equipe.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: