header top bar

section content

Nas últimas 24 horas, estado de saúde do ator Paulo Gustavo apresenta sinais de recuperação da Covid-19

Segundo a nota, a família do ator agradece o carinho e as orações e pede que continuem a enviar boas energias para sua recuperação

Por José Dias Neto

05/04/2021 às 18h35

Paulo Gustavo. Foto: Reprodução da internet

O quadro de saúde do ator Paulo Gustavo, 42 anos, se mantém estável após realizações de ajustes para combate ao coronavírus, mas segundo a assessoria, o quadro clínico apresentou sinais de evolução nas últimas 24 horas, disse em comunicado oficial, nesta segunda-feira (05).

Paulo Gustavo está internado desde o dia 13 de março em um hospital particular do Rio de Janeiro e continua em terapia intensiva fazendo uso de Oxigenação por Membrana Extracorpórea (ECMO), adotada para permitir a recuperação da função pulmonar.

Segundo a nota, a família do ator agradece o carinho e as orações e pede que continuem a enviar boas energias para sua recuperação.

CONFIRA A NOTA SOBRE O ESTADO DE SAÚDE DE PAULO GUSTAVO

“Desde os reajustes realizados, Paulo Gustavo tem apresentado estabilidade. A evolução clínica, que demanda seu tempo individual, teve – especialmente nas últimas 24 horas – sinais de evolução progressiva que geraram otimismo na equipe médica, que informa que:
Anteontem pela manhã o paciente foi submetido à uma pleuroscopia, quando foi identificada uma fístula bronco-pleural que impedia a adequada ventilação mecânica, tendo sido imediatamente corrigida.

Desde então, alguns importantes sinais clínicos e laboratoriais de melhora tornaram-se mais evidentes. A necessidade da ECMO permanece, embora com parâmetros mais atenuados.

Esse conjunto de dados, em que pese ainda a gravidade do paciente, vêm aumentando o otimismo da equipe médica”, informa o boletim.

“A família do ator agradece muito o carinho e as orações e pede que continuem a enviar boas energias para sua recuperação e para de todos os que se encontram na luta contra o vírus”, disse.

SHOW DIÁRIO

SOLIDARIEDADE

VÍDEO: Live Solidária “O Show não pode parar” com artistas de Cajazeiras e região anima público de casa

ATÉ TIRO TEVE

VÍDEO: Partida de futebol do Campeonato Sul-Mato-Grossense é marcada por confusão e termina na delegacia

PREFEITO DE SÃO JOSÉ DE PIRANHAS

VÍDEO: Chico Mendes avalia 100 dias da sua segunda gestão e garante que não haverá acomodação

FAMOSA NA WEB

VÍDEO: Vereadora faz passinho da “sarrada” durante sessão da Câmara Municipal de Cuiabá-MT

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!