header top bar

section content

VÍDEO: Cantor Batista Lima demite funcionários e questiona políticos: “Estão abrindo mão de que?”

O artista se emocionou durante a gravação e lamentou a situação em que se encontra o país e em especial o setor de entretenimento.

Por Luiz Adriano

25/03/2021 às 18h13 • atualizado em 25/03/2021 às 18h17

O Cantor Batista Lima, ex-vocalista da Banda Limão com Mel, postou um vídeo em suas redes sociais na última terça-feira (23) e anunciou que demitiu todos os funcionários devido à crise gerada pela pandemia da Covid-19. O artista se emocionou durante a gravação e lamentou a situação em que se encontra o país e em especial o setor de entretenimento.

“É mais uma empresa, ou seja, é mais uma banda que tem que demitir os seus funcionários, não pela minha vontade, é totalmente contra a minha vontade, mas infelizmente tivemos que fazer isso”, afirmou Batista.

VEJA TAMBÉM

Especialista ensina como transformar os desafios de 2020 em aprendizados para 2021?

O artista criticou as autoridades e questionou a população quanto a depositar confiança em políticos. Ele lançou um desafio e disse que até agora em meio a pandemia, os governantes não tem aberto mão de nada, enquanto os trabalhadores tem feito isso.

“Nós estamos abrindo mão de tudo que a gente construiu durantes anos. Vocês, os três poderes, todos vocês, políticos, estão abrindo mão de que? pelo ao menos 50% do que você ganha, será que você está abrindo mão para destinar para o público? para o povo que te elegeu?”, questionou.

Ele concluiu colocando a sociedade em meio a uma dúvida e reforçando o desafio aos políticos: “A pergunta para vocês é: Será que vale apena confiar no homem? E para vocês políticos é o desafio: Deixa de lado 50% do que vocês ganham. Ai a partir desse momento possa ser que a gente acredite que vocês pensam na população porque ate agora vocês não abriram mão de nada”, finalizou.

Batista Lima é ex-vocalista da Banda Limão com Mel.

Batista Lima tem 44 anos e é cantor, compositor, produtor musical e enfatiza sua fé com intensidade no Cristianismo.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: