header top bar

section content

Casa de atriz Paolla Oliveira pega fogo e ela desabafa: ‘Cuidem-se e protejam os seus!’

Nas redes sociais, a atriz publicou fotos do incêndio e aproveitou para agradecer aos vizinhos pela ajuda à conter as chamas, e aproveitou para alertar seus seguidores:

Por SHOW DIÁRIO

14/03/2021 às 10h50

Paolla Oliveira (Foto: © Reprodução / Instagram)

Um incidente causou susto e correria. A casa da atriz Paolla Oliveira, acabou pegando fogo.

Segundo a atriz, um incêndio causado por uma pane elétrica atingiu a sua residência. Felizmente, ninguém se feriu.

Nas redes sociais, a atriz publicou fotos do incêndio e aproveitou para agradecer aos vizinhos pela ajuda à conter as chamas, e aproveitou para alertar seus seguidores:

“Hoje está sendo um dia difícil. Ontem, tarde da noite, tive a notícia de um incêndio, aparentemente causado por uma pane elétrica, que atingiu minha casa.

Resolvi fazer esse post primeiro para dizer que está tudo bem comigo, com a minha tia e meus bichinhos companheiros.

Quero agradecer muito meus vizinhos que rapidamente perceberam as chamas e ajudaram na contenção do fogo, como puderam junto ao Corpo de Bombeiros. Existem anjos em todos os lugares.

Apesar do susto, ninguém se feriu (Foto: reprodução / redes sociais)

Fica aqui meu apelo para que todos prestem atenção às instalações de eletricidade e possíveis focos de incêndio em suas casas e estabelecimentos.

A vida tem batido forte em dizer que não conseguimos controlar as adversidades e suas provações. O que nos resta é sermos resilientes e firmes pra seguir da melhor maneira possível. Sempre procurando se agarrar no que de bom esta à nossa volta. Sempre tem.

Cuidem-se e protejam os seus!”

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: