header top bar

section content

VÍDEO: Paraibana Juliette ganha música em sua homenagem de amigo compositor, autor do hit ‘Recairei’

Em menos de duas horas publicada, a música já ultrapassou os 2 milhões de views no instagram.

Por Campelo Sousa

13/03/2021 às 16h55

Juliette Freire (Foto: reprodução / instagram)

A paraibana Juliette Freire, ganhou uma linda homenagem de seu amigo conterrâneo, o compositor Shylton Fernandes.

Shylton é conhecido por assinar sucessos ‘Recairei’, ‘Virote’, ‘Juramento no dedinho’ e ‘Eu quero Tchu, eu quero Tcha’. Ele já escreveu para os cantores Wesley Safadão, Baraões da Pisadinha, Mano Walter, Zé Felipe e Pedro Sampaio.

Dessa vez, ele acabou homenageando a amiga após ela pedir dentro do realitty, para que ele fizesse uma música para ela. A música foi uma parceria dos compositores Breno Casagrande, Saymon Marques e Lucas Macenna.

VEJA TAMBÉM

Música de cantor paraibano dispara nas buscas na web após ser cantada por participante do BBB21

Sem saber por causa do confinamento, a música ‘Juliette’ já está bombando nas redes sociais. Em menos de duas horas publicada, a música já ultrapassou os 2 milhões de views no instagram.

Juliette é a participante do BBB21 que mais ganhou fãs fora da casa. Em suas redes sociais, ela já ultrapassou 13 milhões de seguidores. Além da sua fama, a paraibana também vem trazendo sucesso a diversos cantores.

Ao cantar dentro do realitty a música ‘Deus me Proteja’, de Chico César, o hit apareceu em 1º lugar em ranking do Spotify e cresceu 2.200% na Deezer e youtube.

Confira a música em homenagem a Juliette

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: