header top bar

section content

Com Covid-19, apresentador Geraldo Luís deixa UTI e faz desabafo na web: ‘Vi tanta coisa naquela ala’

Com Covid-19, Geraldo passou 11 dias internado na UTI.

Por SHOW DIÁRIO

13/03/2021 às 13h55

Geraldo Luís com o filho, João Sacramento (Foto: Reprodução/Instagram)

O apresentador da Record, Geraldo Luís, de 49 anos, fez um desabafo nas suas redes sociais, ao comemorar sua alta da UTI.

Com Covid-19, Geraldo passou 11 dias internado na UTI. Ele e o filho, João Sacramento, foram contaminados com a doença e seguem se recuperando.

“Obrigado Deus ! Depois de 11 dias na UTi recebi alta pra ir pro quarto. Estou me recuperando a cada dia e a respiração já bem melhor, apenas quando levanto ocorre uma alteração o que é normal ainda para os dias de tratamento. Só quem passa sabe…vi tantas coisas naquele Ala hospitalar…nunca fui o mesmo em nada menos agora pós esse vírus que já está indo. A todos muito obrigado pela preocupação e oração, isso certamente me fez chagar até aqui. João @johnsakra ficou três dias ruins e pouca alteração, está super bem e segue comigo. Um dia por vez, sigo também na Fisio pulmão, banho sozinho ainda não consigo, mas caminhamos para tudo ficar bem. Aqui fico em oração a todos que como eu com COVID lutam pela vida. Que a misericórdia e a vacina chegue a todos ! Vacina URGENTE para um país doente.”

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: