header top bar

section content

Em conversa com Juliette, sister Arthur chora: ‘’Ser forte não é ser rígido, é ser como sempre foi’’

A paraibana ainda disse: "No momento que eu me vi sozinho, preferi tentar me fazer de forte", explica o capixaba

Por José Dias Neto

06/03/2021 às 10h33

Paraibana Juliette Freire (Foto: reprodução / instagram)

A paraibana Juliette e o sister Arthur conversam sobre o jogo na Festa C&A, e a sister diz: “O que a gente tem aqui é ser o que a gente é. Ninguém consegue apenas jogar. Chega uma hora que cansa”. “Não dá para ser só jogo”, confirma o brother.

“Quem tentou fazer isso está em casa. Quem quer ser muito esperto, não sabe de nada. Não adianta querer ser esperto, só resta ser de verdade. Se o público gostar, maravilha. Se não gostar, ok”, continua Juliette. “Eu nunca fiz isso. Você sabe que eu nunca me achei esperto”, diz Arthur. ” Você tentou”, pontua a sister.

A paraibana ainda disse: “No momento que eu me vi sozinho, preferi tentar me fazer de forte”, explica o capixaba.

“Você é forte! Ser forte não significa ser frio, ser calculista. Ser forte é superar as divergências”.
“Eu não sabia. E você sabe que não foi por mal”, diz Arthur. “Eu sei, mas nem todo mundo sabe”, fala Juliette. “Por isso que estou mostrando, eu sou assim”.

“Eu vi o Arthur na mesa falando sobre a sua vida, coisas de escola, eu olhei o seu olho e vi o Arthur que eu vi no primeiro dia, o Arthur de coração bom, o Arthur que falou da avó. Esse Arthur eu não via mais aqui por muitos dias. Esse Arthur não olhava no meu olho, baixava a cabeça quando eu passava. Esse Arthur eu não quero conhecer, não me interessa. O Arthur que me interessa é esse aqui”, diz Juliette para o brother.

Arthur chora e a sister se aproxima dele para abraçá-lo.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: