header top bar

section content

Bruno Gagliasso discute com senador Fernando Collor no twitter

O perfil de Collor respondeu: "Sujeito, para de espernear e querer lacrar"

Por SHOW DIÁRIO

11/02/2021 às 11h30

Bruno e Collor discutem na web

O ator Bruno Galiasso causou nas redes sociais.

Através do Twitter, Bruno acabou discutindo com o senador Fernando Collor (PROS-AL) após um post criticando a aproximação do governo de Jair Bolsonaro (sem partido) com o ex-presidente.

“Chega a ser uma piada esse presidente que representaria tudo de ‘novo’ trazer para ser seu conselheiro econômico um sujeito que fez tantas famílias sofrerem com sua política econômica”, “BolsoCollor é um escárnio.”

O perfil de Collor respondeu: “Sujeito, para de espernear e querer lacrar.”, “Aproveita o tempo vago e vai fazer algo de útil pelo Brasil. Se não conseguir, vai para Noronha e para de encher o saco.”

Bruno acabou replicando a mensagem: “Está querendo palco, irmão?”, disse. “Eu não ganho dinheiro do povo para estar no Twitter ofendendo os brasileiros. Eu sou um brasileiro pagador de impostos e você é meu funcionário. Vai trabalhar e me respeite.”

Após a repercussão negativa, a mensagem do senador foi apagada, mas o ator continuou: “Num país decente, o político me apresentarias o trabalho dele, com educação, para que eu mudasse ou não de opinião”, avaliou. “No Brasil o sujeito se acha no direito de xingar o povo. É inacreditável.”

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: