header top bar

section content

Após desentendimentos, Lucas Penteado abandona reality show da Rede Globo

O ator decidiu deixar a casa depois que o mesmo trocou beijos com o doutorando, que é declaradamente gay durante a festa Holi Festival.

Por Luiz Adriano

07/02/2021 às 13h08 • atualizado em 07/02/2021 às 13h10

Lucas Penteado deixou o BBB 21. (Foto: Globo)

Lucas Penteado, participante do BBB 21, deixou o reality na manhã deste domingo (7) após conflitos com alguns componentes do programa. A produção anunciou sobre a saída de Lucas aos demais participantes e deixou um alerta: “Vocês agora são 18, lembrem-se do que vieram fazer aqui”.

O ator decidiu deixar a casa depois que o mesmo trocou beijos com o doutorando, que é declaradamente gay durante a festa Holi Festival. Lucas revelou ser bissexual.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: ator cajazeirense declara torcida para paraibana no BBB21 e compartilha homenagem: ‘Paraibanês’

Ainda rolava a festa quando Lucas decidiu arrumar as malas e ir até a porta do Confessionário. Camilla de Lucas e Sarah tentaram dissuadi-lo, mas não obtiveram êxito.

O desistente da casa desabafou: “Tentei ser eu de todas as formas, vocês estão me tirando”, disse.

Alguns dos 18 que ficaram comemoraram a saída do ator.
O Nego Di falou sobre a desistência de Lucas: “Quantas vezes que eu estava quieto e ele veio me incomodar, era da vontade para um bem maior da casa que o Lucas saísse”. indagou.

Lucas é Ator, produtor, diretor e slammer. Ele deixou o reality show na manhã deste domingo (7). (Foto: divulgação).

Lucas vinha sendo rejeitado dentro da casa desde que, na primeira festa do programa, teve um desentedimento com Kerline, primeira eliminada do programa. Karol Conká foi uma das que mais cobrou o ator sobre o assunto. Internautas citaram que estaria havendo tortura psicológica por parte da cantora.

Nego Di e Lumena também agiram com rigidez nas críticas direcionadas a Lucas. Projota, que foi apontado como ídolo pelo ator, chegou a planejar para que ele não escapasse do paredão.

Além de Lucas, outros participantes também cogitaram em deixar o reality show neste domingo (7).

Camilla de Lucas e Sarah tentaram convencer Lucas a ficar na casa.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: