header top bar

section content

Digital influencer do Cariri cearense está em UTI de hospital após passar por lipoaspiração

A família de Liliane Amorim postou em seu instagram que a influencer está em estado grave e pede aos fãs que tenham cautela nas informações e que orem por ela.

Por Luiz Adriano

22/01/2021 às 11h39 • atualizado em 22/01/2021 às 11h43

Liliane Amorim é digital influencer de Juazeiro do Norte e está internada em estado grave após se submeter a uma cirurgia de Lipoaspiração. (Foto: Divulgação)

A família de Liliane Amorim, natural de Juazeiro do Norte, no Cariri cearense, postou uma nota no instagram da digital influencer para atualizar as informações do estado de saúde dela, e também para pedir que não se espalhem fake news a respeito da situação.

Liliane Amorim está internada em estado grave na UTI do Hospital da Unimed em Juazeiro do Norte após ter realizado uma lipoaspiração.

De acordo com a família, Liliane se submeteu à cirurgia no último dia 9, mas por conta de complicações precisou passar por nova operação que veio a ser realizada no dia 15 de janeiro.

VEJA TAMBÉM

Filho de famosa atriz da Globo se desespera com situação trágica da mãe: “Se juntem em oração comigo”

Segundo a informação da família, o quadro da influencer é grave, mas o momento é de cautela e oração. Confira a postagem na íntegra:

Após a publicação da família, diversos fãs e pessoas próximas se solidarizaram com Liliane. A influencer Thayse Teixeira, ela que é do Crato, também deixou uma palavra de encorajamento: “Desde que fiquei sabendo dessa situação, estamos em oração. Deus não vai abandoná-la e tudo ficará bem”, escreveu.

Conforme o médico Dr. Sérgio de Araújo, diretor de processos assistenciais da Unimed, a jovem está internada no hospital que fica no centro de Juazeiro do Norte, no entanto, o procedimento estético não foi realizado na unidade.

Os profissionais de saúde também informaram que não se sabe quais as causas da complicação e não se pode atribuí-las à lipoaspiração.

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: