header top bar

section content

Apresentadora da Record revela que pai de sua filha quis trocar de bebê após descobrir doença

"O tom de voz era baixo, calmo, como se nada estapafúrdio houvesse naquela junção de palavras", relata

Por Redação Diário

20/12/2020 às 11h03 • atualizado em 20/12/2020 às 11h20

A apresentadora da Record, Adriana Araújo, passou por uma situação muito delicada no nascimento de sua única filha, Giovanna. Em seu livro ‘Sou a Mãe Dela’, a jornalista conta que o pai biológico da menina quis trocar de bebê na maternidade ao descobrir que a menina tinha nascido com uma doença congênita.

A síndrome era a hemimelia fibular, que tem causa desconhecida e fez com que Giovanna nascesse sem um osso na perna e com só dois dedos em uma das mãos. Ao receber a notícia, o então namorada de Adriana sugeriu uma saída rápida.

“De tudo ficou a lembrança de uma frase, dita no meu momento de maior fragilidade: ‘Podemos pagar uma enfermeira e trocar de bebê. Pegar outra criança que vai nascer nas próximas horas’. O tom de voz era baixo, calmo, como se nada estapafúrdio houvesse naquela junção de palavras”, relata em seu livro.

A jornalista detalha que se separou do namorado apenas dois anos após o nascimento da filha, e ele se afastou também da menina. É no livro também que ela revela como conheceu o jornalista Chico Zaidan Mendez, com quem se casou e hoje Giovanna considera como pai e o chama de Abu (pai em árabe).

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: