header top bar

section content

VÍDEO: Mara Maravilha detona médium João de Deus: ‘’João do Demo, desmoralizou o país’’

“Charlatão que desmoralizou o nome do nosso País no exterior, que se chama João de Deus, que de Deus não tem nada, o João do Demo”, revelou Mara.

Por SHOW DIÁRIO

17/12/2020 às 16h34

A cantoria Mara Maravilha prestou entrevista nesta quarta-feira (16) ao programa Balanço Diário da TV Diario do Sertão, falou sobre a conversão para a religião evangélica.

“Mais do que o rótulo evangélica, eu acho que a gente tem que colocar cristão, eu sou cristã que tem um Deus que tem três nomes, o meu Deus é Jesus Cristo que se forma na trindade Pai, Filho e Espírito Santo”, disse.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Mara Maravilha fala como conseguiu vencer os obstáculos em sua vida e diz que a fé é fundamental

A cantora também fez duras críticas ao médium João de Deus, o conhecido médium curandeiro, empresário e escritor, brasileiro, condenado pelo estupro de centenas de mulheres.

Mara fez um desabafo na TVDS sobre o médium João de Deus

“Charlatão que desmoralizou o nome do nosso País no exterior, que se chama João de Deus, que de Deus não tem nada, o João do Demo”, revelou Mara.

O médium foi denunciado por abuso sexual de mais de trezentas mulheres que buscaram sua ajuda. Ele foi preso e acordo com o Ministério Público, o número total de vítimas dele pode ultrapassar 330. Além dos crimes sexuais, ele foi indiciado por falsidade ideológica, corrupção de testemunha e coação e posse ilegal de armas de fogo e munição. Foi condenado, estava preso mas a justiça concedeu prisão domiciliar, em razão da pandemia de COVID-19.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: