header top bar

section content

Lucas Selfie deixa A Fazenda 12 e saída gera controvérsias dentro e fora do reality

Após o resultado, Selfie foi até a porta da casa e os colegas saíram para abraçá-lo. A quebra do protocolo terá consequências para os peões

Por Luiz Adriano

13/11/2020 às 13h17 • atualizado em 13/11/2020 às 13h26

Lucas não conseguiu atingir a votação necessária para permanecer na Fazenda 12 (Foto: Divulgação)

A nona eliminação do Reality Show da Record A Fazenda 12, se deu na noite desta quinta-feira (12). O peão que foi o menos escolhido para ficar na Fazenda, foi o Lucas Selfie. Com 26,45% dos votos ele levou a pior diante de Jojo e Raissa.

Os integrantes do Reality ficaram surpresos e quebraram o protocolo saindo da casa para abraçar o colega. Uma das peoas, a Lidi, não controlou o choro e disse querer abandonar o reality.

VEJA TAMBÉM

Reality Show da Record alcança ampla audiência e atrai grande número de patrocinadores

Mateus Carrieri foi outro que comentou sobre Raissa ter ficado e não o Lucas: “Eu achei, na minha opinião, que a Raissa se segurou no jogo por causa do Selfie. Não vejo carisma nela pra ficar e ele ir embora” disse o peão. Raissa é modelo e já foi miss bumbum.

Os fãs de Lucas Selfie também se manifestaram nas redes sociais após o resultado da saída do peão da Fazenda 12. A hashtag “LUCASSELFIE NOSSO ORGULHO” nos trending topics do Twitter bombaram na manhã desta sexta-feira (13).

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: