header top bar

section content

Maurício Manieri anuncia show em São Paulo após se recuperar de um infarto

O cantor anunciou em suas redes sociais e enfatizou sobre os cuidados quanto a Covid-19 durante o Evento

Por Luiz Adriano

12/11/2020 às 15h18 • atualizado em 12/11/2020 às 15h21

Maurício Manieri, fará show em São Paulo dia 9 de dezembro (Foto: Divulgação)

O cantor Maurício Manieri, irá voltar aos pacos no próximo dia 9 de dezembro. O show irá acontecer em um teatro de São Paulo e terá por nome “Classics”. Ele fez o anúncio da sua retomada após se recuperar de um infarto sofrido no último dia 11 de setembro. O Evento também marca a volta das atividades artísticas do cantor pós-pandemia.

Maurício postou em suas redes sociais e falou da alegria em poder retornar: “Meus amores, que felicidade voltar aos palcos! Vai ser uma megaprodução com muitas novidades!”. O cantor também lembrou aos seus fãs quanto aos cuidados por conta da pandemia do Novo Coronavírus. Segundo ele, o show seguirá todos os protocolos de segurança, conforme os requisitos exigidos Organização Mundial de Saúde (OMS).

VEJA TAMBÉM

Após infarto, cantor Maurício Manieri tranquiliza fãs:”É bom demais estar vivo, e agora de coração novo”

O cantor tem 50 anos e sofreu o infarto onde teve que ser submetido a um cateterismo. Ele foi encaminhado para UTI e no dia 16 de setembro, cinco dias após o ocorrido, recebeu alta. Maurício Manieri disse que o fato de ter sobrevivido, se trata de um milagre.

Em outubro, Maurício realizou uma live onde cantou muitos sucessos de sua carreira e compartilhou com seus admiradores, o sentimento de poder voltar a cantar, tendo se recuperado do infarto: “Estou muito feliz de estar hoje aqui, voltando a cantar… É um momento muito importante, com certeza, uma mudança de ciclo na minha vida, vivemos momentos muito difíceis”, disse Manieri.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: