header top bar

section content

Ator cajazeirense que tem se destacado na Globo se despede da Paraíba porque vai morar no Rio de Janeiro

Thardelly está escalado para mais uma novela da Rede Globo, e nesta seu papel terá ainda mais destaque do que em “Amor de Mãe”

Por José Dias Neto

01/11/2020 às 17h57 • atualizado em 01/11/2020 às 18h00

Thardelly Lima é cajazeirense e está se destacando no cenário nacional. Foto: Arquivo pessoal

O ator cajazeirense Thardelly Lima anunciou na tarde deste domingo (1º) que vai morar no Rio de Janeiro e aproveitou para se despedir da Paraíba em post publicado nas redes sociais.

Thardelly está escalado para mais uma novela da Rede Globo, e nesta seu papel terá ainda mais destaque do que em “Amor de Mãe”.

VEJA MAIS:

VÍDEO: Confirmado em mais uma novela da Globo, cajazeirense vai compor núcleo cômico com Mateus Solano

Premiado ator cajazeirense Thardelly Lima aparece pela primeira vez na novela Amor de Mãe da Rede Globo

O cajazeirense fará parte do elenco da nova novela das 19h, “Quanto Mais Vida Melhor”, compondo o núcleo cômico da trama ao lado de Mateus Solano.

Thardelly Lima, que nasceu em Cajazeiras, no Sertão do estado, é originalmente ator de teatro, mas ultimamente tem se destacado no cinema. Seu trabalho mais notório até aqui é o premiado filme “Bacurau”, de Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, onde ele encarna o prefeito de Bacurau, Tony Jr.

Thardelly Lima e o ator Humberto Carrão na novela Amor de Mãe da Globo. Foto: reprodução

Filho radialista Arnaldo Lima e da bibliotecária Lúcia Pereira. Ele deu início à sua carreira no teatro e graças à sua aparição no cinema interpretando o prefeito Tony Júnior em “Bacurau”, o ator vem conquistando espaço também na TV.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: