header top bar

section content

Série de terror da Globo teve eventos sobrenaturais nos bastidores; entenda

A autora da trama conta que sentiu a presença do deus em alguns momentos, o que pra ela, ficou claro após um ocorrido

Por Redação Diário

20/10/2020 às 10h50 • atualizado em 20/10/2020 às 10h51

Imagem: reprodução/Globoplay

A série ‘Desalma’, da Globoplay, fala de eventos paranormais em uma pequena cidade, mas os bastidores também registraram situações assustadoras em que um deus da mitologia teria reagido ao não ter recebido uma oração.

De acordo com a autora da história, Ana Paula Maia, uma queda brusca na temperatura sempre indica a presença desse deus, e foi o que aconteceu no local das gravações, que registrou -7°C e até nevasca.

Em uma das cenas, a personagem Haia, interpretada por Cassia Kis, deveria fazer uma oração a Veles, mas algo deu errado e não foi possível gravar a cena completa. Durante a madrugada, um chalé com parte da equipe da produção pegou fogo e um funcionário ficou ferido.

“Eu tinha certeza de que ele tinha ido até lá, e não fizeram a cena completa. De manhã acordei e tive a notícia [do incêndio]. Foi muito assustador. Sempre tive a ideia de que foi uma cobrança, ele foi lá, não tinha sido feita a reza e foi dar um susto em alguém. Foi o dia em que a temperatura caiu bruscamente, e eu estava acompanhando essa gravação. Falei: ‘Ele tá aqui’. É uma certeza interna de que teve uma relação sobrenatural, sim”, afirmou a autora em entrevista ao Notícias da TV.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: