header top bar

section content

Após mais de 20 anos na Globo, jornalista Márcio Gomes é contratado pela CNN Brasil

O jornalista está prestes a completar 50 anos e vinha ganhando destaque na Globo, desde que apresentou um programa diário na emissora durante a pandemia

Por Redação Diário

19/10/2020 às 10h56 • atualizado em 19/10/2020 às 10h57

Um dos jornalistas brasileiros mais renomado, Marcio Gomes, que está há 24 anos na Globo, foi contratado pela CNN Brasil. A emissora anunciou a aquisição nesta segunda-feira (19).

“Márcio Gomes é um dos principais nomes da TV e chega para somar ao nosso elenco de grandes talentos. É um profissional completo, de alto gabarito. Além de ser conhecido por sua correção e caráter, é muito querido e respeitado pelo público de todo o Brasil. A partir de agora, ele estará todos os dias no ar e como protagonista de mais um projeto de inovação do nosso canal”, afirma Douglas Tavolaro, CEO e sócio-fundador da CNN Brasil.

O jornalista está prestes a completar 50 anos e vinha ganhando destaque na Globo, desde que apresentou um programa diário na emissora durante a pandemia. Ele também já apresentou todos os telejornais da grade global: Jornal Nacional, Bom Dia Brasil, as duas edições locais de São Paulo e Rio, Jornal Hoje e Jornal da Globo e por seu desempenho e trajetória, é muito respeitado no jornalismo brasileiro.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: