header top bar

section content

Ex-chiquitita desabafa sobre comentário racista de Silvio Santos: “Desnecessário”

"Por esse cabelo várias crianças deixaram de alisar os fios", disse a atriz

Por Redação Diário

13/10/2020 às 09h31

“Preciso dar meu posicionamento e falar a real”, disse a jovem

Júlia Oliver ouviu uma frase racista de Silvio Santos em 2014 e até hoje ainda recebe comentários sobre o ocorrido, quando o ex-patrão falou sobre seus cabelos.

A atriz participava do Teleton quando foi questionada pelo apresentador o que queria ser quando crescesse. Ao responder que gostaria de ser atriz ou cantora, ela foi surpreendida pela reação de Silvio. “Mas com esse cabelo?”, perguntou o empresário.

O ocorrido levantou o debate sobre racismo, mas na época, Julia disse não ter ficado chateada.

“Na época, eu não entendi [a frase]. Eu era muito nova, e o baque não veio para mim. Foi para cima da minha mãe. Depois de um tempo, a gente cresce e começa a entender as coisas. Eu recebo perguntas desse tipo todo dia praticamente. Então, chegou uma hora que falei: ‘Chega. Preciso dar meu posicionamento e falar a real’. Falar o que senti e dar um ponto-final nisso”, contou ela em entrevista ao Notícias da TV.

VEJA TAMBÉM:

Eduarda Brasil desabafa: “Às vezes dá vontade de desistir”

“E foi o que fiz. Falei: ‘Gente, eu não entendia’. Não adianta ser hipócrita agora e meter o pau, falar coisas ruins sendo que, na época, eu não entendi o que aconteceu. Eu tinha 10 anos. São coisas que você passa a entender quando é maiorzinha”, completa.

“Mas hoje, realmente, é um outro pensamento. Depois de tudo, vi o vídeo e falei: ‘Que desnecessário o que ele falou’. Mas vida que segue. Com esse cabelo estou aqui até hoje. Estou trabalhando e fazendo minhas coisas. Por esse cabelo várias crianças deixaram de alisar os fios. Foi por causa desse cabelo”, frisa.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: